quinta-feira, 18 de abril de 2013

90 anos do Papai!!!

Assim como no ano passado, hoje presto uma homenagem a um homem muito importante na minha vida: meu Pai! Pai com letra maiúscula, mesmo.

São 90 anos de vida. Hoje ele não tem a mesma vitalidade e disposição de antes, mas era pedir muito, né? Só é difícil, mais uma vez, estar tão longe dele, sem poder abraça-lo e beija-lo como ele merece, sentir o “cheirinho do vovô”, como diz carinhosamente a Gigi.

E como dizem, por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Essa é minha Mãe, que tira força, não sei de onde, pra proporcionar pra ele, tudo o que é necessário nesse momento em que ele, mais do que nunca, precisa tanto dela. Desses 90 anos, mais de 50 foram vividos com ela.  Mãe, Te Amo! Obrigada por cuidar tão bem do Papai!

Sei que minha Mãe vai ler esse post pra você, Pai, então o que te desejo hoje, mais do que nunca, é Saúde e Força! Faltam 16 meses - pouco mais de um ano e quatro meses - para voltarmos. Ainda é muito, mas já foi bem mais, não é? Vocês dois aguentem firme que logo estaremos chegando, pra “bagunçar” a casa, ouvir histórias, comer coisas gostosas... Curtir os dois como a gente tanto quer e sonha!

Pai, Te Amo! Feliz 90 Anos!!!

Foto do ano passado: Mamãe e Papai com os netos.



Um comentário: